Entrega Grátis para Canindé!

Política de trocas e devoluções

Qual é o prazo para solicitar a Troca de Produtos?
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! A Loja CNE faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:

– Prazo para Trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento.
– Prazo para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento. Solicitações enviadas após este prazo, não serão aceitas.

Esse prazo acima, de 7 dias,  não se aplica para produto adquirido presencial, ou seja, fora do site, na loja, ou comprado diretamento com o vendedor, a garantia é de 3 dias por defeito de fábrica, podendo ou não a Loja fazer a substituição do produto com defeito.

Para solicitar a Troca do produto, acesse sua conta e selecione a opção “Solicitar Devolução” em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17 horas, pelo telefone (11) 98117-1436 ou via chat.

Importante:
Caso a Loja CNE entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o Site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Qual o prazo para solicitar a Devolução de produtos?

O prazo de postagem diretamente em uma das agências físicas dos Correios de 7 (sete) para 30 (trinta) dias corridos.

Para solicitar a Devolução do produto, acesse sua conta e selecione a opção “Solicitar Devolução” em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo.

Caso tenha dúvidas sobre como realizar esse procedimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento via e-mail, chat online ou Whatsapp para receber as instruções detalhadas.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 550,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 275,00 em situação de devolução/troca por crédito ou outra peça, o valor de troca será de R$ 275,00.

Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 98117-1436, tendo em mãos o número do pedido. Se preferir, nos encaminhe um e-mail em sac@lojacne.com.br ou entre em contato via chat.

X