Entrega Grátis para Canindé!

Samsung estreia, no Brasil, nova campanha global de segurança

Compartilhar

Filme reforça as tecnologias Samsung Galaxy, como o Samsung Knox, que protegem os usuários de ponta a ponta

A Samsung apresenta, no Brasil, sua nova campanha global  sobre a importância da segurança e da privacidade de dados. A ativação foca na proteção de ponta a ponta e os diversos métodos de segurança que os dispositivos Samsung Galaxy oferecem aos consumidores.

 

No filme, dois jovens entram em uma fortaleza repleta de métodos de proteção – guardas, senha, escaneamento facial e até um cofre físico. Este lugar super seguro serve de metáfora para a qualidade de proteção do Samsung Knox, a plataforma de segurança dos dispositivos Samsung Galaxy.

 

A campanha também reflete como nossos smartphones são mais que meras ferramentas de comunicação, sendo utilizados cada vez mais para transações importantes do nosso dia a dia, como operações financeiras. Eles se tornaram a união do computador pessoal e da carteira digital e, por isso, é preciso atenção e cuidado na hora de escolher um dispositivo que possa manter todos os nossos arquivos e dados sensíveis protegidos a todos os momentos.

 

Para Renato Citrini, gerente sênior de produto de Mobile Experience da Samsung Brasil, a campanha reforça o comprometimento da Samsung com o tema junto aos consumidores: “Conforme colocamos cada vez mais de nossas vidas em nossos smartphones, é preciso atenção para que os dispositivos que usamos tenham a proteção necessária para manter nossa segurança e privacidade. “, diz.

Leonardo Vieira

Coordenação de Pós: Gabriel Teixeira

Editor: Adler Zambelli

Motion/VFX: Adler Zambelli

 

Produtora de Som: Jamute

Locução: Nicole Bonnet e Rico Airoldi 

Engenheiros de Som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta e Otavio

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate e Erika Santana

 

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X